Wikia

Tekken Wiki

Asuka Kazama

Comentários0
396 pages em
Este wiki
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Origem Japão
Dublado por Ryoko Shiraishi em Tekken 5, Tekken 5: Dark Resurrection, Tekken 6, Tekken 6: Bloodline Rebellion e Tekken Tag Tournament 2
Seiko Ueda em Street Fighter X Tekken (versión en japonés), GK Bowes (versión Inglés)
Estilo de Luta Estilo Kazama de Artes Marciais Antigas como Aikijujutsu e Karatê
Idade 17 em Tekken 5
Tipo Sanguíneo AB
Altura 1.60 m
Peso 48 kg
Ocupação Ajuda Pessoas
Hobby Fazer Bagunça
Gostos Justiça e Ajudar as Pessoas
Desgostos Feng Wei

Asuka Kazama foi treinada em Artes Marciais pelo seu pai. Tem um extraordinário senso de justiça e onde vive, perto de Osaka, no Japão, é conhecida por ajudar muitas pessoas a resolverem os seus problemas. Um dia, quando voltava para casa, ela encontrou o dojô de seu pai totalmente destruído. Ela soube através de Lei Wulong que um lutador que entrou no King of Iron Fist Tournament 5 era o criminoso que quase matou o seu pai e os estudantes do dojô. Tratava-se de Feng Wei. Ela entrou no torneio para vingar o seu pai (e para se divertir nas lutas também). Um fato interessante em Asuka Kazama é que ela parece ser a personagem sucessora de Jun Kazama, sua tia (que faleceu).

HistóriaEditar

Tekken 5Editar

Asuka Kazama é a prima de Jin Kazama. Ela foi treinada em Artes Marciais pelo seu pai. Tem um extraordinário senso de justiça e onde vive, perto de Osaka, no Japão, é conhecida por ajudar muitas pessoas a resolverem os seus problemas. Um dia, quando voltava para casa, ela encontrou o dojô de seu pai totalmente destruído.

Através de Lei Wulong, Asuka soube que um lutador que entrou no King of Iron Fist Tournament 5 foi quem quase matou o seu pai e os estudantes do dojô. Tratava-se de Feng Wei. Ela entrou no torneio para vingar seu pai (e para se divertir nas lutas também).

Tekken 6Editar

Asuka entrou no King of Iron Fist Tournament 5 a fim de vingar seu pai, que foi ferido por Feng Wei. Ela foi incapaz de encontrar Feng e, como o torneio terminou, ela voltou para a sua vida normal.

No entanto, sua tranquilidade não durou muito. Asuka descobriu que Jin Kazama foi o homem responsável pela terrível guerra em todo o mundo e, por isso, decidiu entrar no King of Iron Fist Tournament 6 a fim de deter os planos da Mishima Zaibatsu e fazer com que Jin volte a ser o Jin Kazama de antes.

FinaisEditar

Tekken 5: Mal EntendidoEditar

Asuka derrota Jinpachi Mishima após ter derrotado Devil Jin, no mesmo local. Antes que ela veja, Devil Jin começa a voltar ao normal, as asas e chifres desaparecem, ficando apenas as marcas pelo corpo. Asuka reconhece seu primo e corre até ele, tentando reanimá-lo. Sem que ela perceba, seu toque, assim como o de sua tia, Jun Kazama, afasta a influência maléfica de Jin, que volta totalmente ao normal e acorda. Desnorteado, Jin tenta se levantar, mas tropeça e cai sobre Asuka, com a cara bem entre seus peitos.

Jin se levanta, ainda sem rumo, mas dá de cara com uma Asuka corada de vergonha e furiosa! Jin não está entendendo nada, mas Asuka, gritando, o chama de idiota, pervertido e lhe dá um soco que o joga longe, numa pedra. O soco é tão forte que explode a pedra quando Jin se choca com ela. Asuka vai embora reclamando, enquanto Jin, atordoado, sentado no chão, diz não estar entendendo o que houve e um pequeno pedaço da pedra cai em sua cabeça.

Tekken 6: AtrasadaEditar

Tekken 6 - Ending Asuka Kazama(00:49)

Asuka anda depressa na bicicleta para chegar na escola a tempo. De repente um carro aparece e Asuka bate nele e cai no chão. Do carro sai Lili Rochefort e Asuka descute com ela por causa que na batida o lanche de Asuka caiu no chão. As duas começam a brigar e, igual ao final de Lili no Tekken 5 DR, o motorista do carro sai correndo.

BastidoresEditar

  • O nome de Asuka significa "Pássaro Voador do Espaço Aberto", em japonês. Coincidência ou não, aparece um pássaro no vídeo de abertura de Tekken 5 enquanto Asuka está no topo de uma torre.

FontesEditar

Personagens
Todos Anna Williams · Armor King · Devil · Ganryu · Heihachi Mishima · Jack · Kazuya Mishima · King II · Kuma · Kunimitsu · Lee Chaolan · Marshall Law · Michelle Chang · Nina Williams · Paul Phoenix · Prototype Jack · Wang Jinrei · Yoshimitsu·Alex · Angel · Baek Doo San · Bruce Irvin· Jun Kazama · Lei Wulong· Roger Jr.·Ancient Ogre · Bryan Fury · Doutor Geppetto Bosconovitch · Eddy Gordo· Forrest Law · Gon· Hwoarang· Jin Kazama· Julia Chang · Mokujin· Ogre· Panda· Tiger Jackson· Ling Xiaoyu·Tetsujin · Unknown·Christie Monteiro · Combot· Craig Marduk· Miharu Hirano· Steve Fox· Violet·Asuka Kazama · Devil Jin· Sergei Dragunov· Feng Wei· Jinpachi Mishima· Lili de Rochefort· Raven·Alisa Bosconovitch · Robert Richards· Lars Alexandersson· Leo Kliesen· Miguel Caballero Rojo· Zafina· Azazel· NANCY-MI847J·Sebastian · Jaycee·Eliza·Kinjin·Monstruous Ogre Gold Tetsujin Golden Ogre Heihachi Clone
]

Rede da Wikia

Wiki Aleatória