FANDOM

==​

Forest Law
Forest Law
Origem Estados Unidos
Dublado por {{{voz}}}
Estilo de Luta Jeet Kune Do
Idade 25 em Tekken 3
Tipo Sanguíneo B
Altura 1.78 m
Peso 66 kg
Ocupação Segundo mestre de dojô
Hobby Fazer compras
Gostos Asuka Kazama (não confirmado)

Cartões de crédito e Ling Xiaoyu (Só em Tekken 3)

Desgostos Ficar na traseira da moto de Paul Phoenix

==

Forest Wins!

— Forest em Tekken

Asuka Kazama (Girlfriend/Wife)

Forest Law é um personagem controlável da série Tekken. Ele é filho de Marshall Law, e amigo de Paul Phoenix.

BiografiaEditar

Tekken 3Editar

O orgulhoso filho de Marshall Law, Forrest treinava no dojô de seu pai para alcançar o sucesso e as habilidades de Marshall. Como um pai protetor, Marshall proibiu que seu filho entrasse em competições fora do dojô. O grande amigo e competidor de Marshall, Paul Phoenix, sempre visitava o dojô para treinar com Marshall. Uma dessas visitas ocorreu quando Marshall estava fora supervisionando a construção de um novo dojô. Paul insistiu que Forrest o acompanhasse em alguns exercícios, mas Forrest não aceitou, sabendo que seu pai não aprovaria. Entretanto, Paul não aceitaria não como resposta. Sem saber que Marshall não gostava que Forrest lutasse, Paul aconselhou Forrest a participar do Rei do Torneio Punho de Ferro 3. Paul o motivou, dizendo que ele era melhor lutador que seu pai. Forrest sabia que seu pai não concordaria, mas ele tinha que provar que era merecedor de um dia liderar o dojô. Marshall ficou enfurecido quando descobriu o que tinha acontecido. Para ele, Forrest tinha sido seqüestrado.

Tekken 5Editar

Atenção: Forrest Law não é um personagem controlável em Tekken 5. Após seu restaurante falir, o pai de Forrest, Marshall Law, entrou no Rei do Torneio Punho de Ferro 4 com o objetivo de ganhar dinheiro suficiente para reabrir seus negócios. Ele foi para o Japão, onde o torneio ia acontecer. Entretanto, Marshall foi derrotado, e falhou em ganhar o torneio. Marshall não tinha mais dinheiro algum. Ele nem conseguiu retornar aos Estados Unidos, e teve que ficar no Japão, trabalhando como lavador de pratos de um restaurante. Um mês após o quarto torneio, Marshall recebeu um telefonema de sua esposa, que estava nos Estados Unidos. A esposa de Marshall contou-lhe que Forrest havia sofrido um grave acidente de trânsito enquanto dirigia a moto de Paul Phoenix. Marshall precisava de muito dinheiro para as necessidades médicas de Forrest. Ele viu que, para adquirir o dinheiro necessário, ele tinha que vencer o recentemente anunciado Rei do Torneio Punho de Ferro 5.

FinalEditar

Tekken 3: Meia IdadeEditar

Paul Phoenix e Forrest Law chegam de moto no dojô do pai de Forrest. Eles entram no dojô e se encontram com Marshall Law. Os três fazem um aquecimento, e tentam fazer um golpe difícil. Forrest consegue realizar o golpe, e vê que Paul e seu pai caíram enquanto tentavam. Ele então sorri, e faz uma pose de “fazer o quê?”

BastidoresEditar

  • Como Marshall Law, a aparência e estilo de luta de Forrest são inspirados em Bruce Lee.
  • O primeiro uniforme de Forrest em Tekken 3 é inspirado no traje que Bruce Lee usa no filme Enter the Dragon.
  • Sua arena em Tekken 3 é o Dojô nas Montanhas.
  • Em Tekken Tag Tournament, o quinto uniforme de Forrest é inspirado no traje de Bruce Lee do não-lançado Game of Death.
  • A pose de vitória de Forrest onde ele levanta sua perna e a vira é tirada do filme Enter the Dragon. De Tekken 4 em diante, Marshall Law também ganha essa pose de vitória.
  • A cidade natal de Forrest é São Francisco, nos Estados Unidos.
  • Em Tekken: Dark Resurrection, na introdução de Lili, alguém muito parecido com Forrest pode ser visto no chão. O narrador diz que Lili adquiriu seu convite para o quinto torneio de um oponente que ela derrotou em São Francisco. Essa pessoa também é muito parecida com Marshall Law em seu segundo uniforme de Tekken: Dark Resurrection. Se esse é ou não um dos Laws é questionável, pois Forrest está no hospital após seu acidente de moto e Marshall ficou no Japão após o quarto torneio.
  • Em Tekken: Dark Resurrection, Marshall pode ser facilmente customizado para se parecer com Forrest.
  • Forest Law pode ser visto em Tekken 6 no estágio Rusic Asia em cima de uma casamba. Rumores dizem que ele conheceu Asuka Kazama neste cenário e que tiveram um caso pelo fato do garoto ser repreendido pelo pai de não usar suas habilidades de luta fora do Dojo e que ela possívelmente gosta da timidez do rapaz por ele não ser um dos que olhem diretamente para os seus peitos, o que a irrita muito. 
  • Ao contrário do rumor envolvendo Asuka, ele certamente vê o primo dela  Jin Kazama como um rival por causa de Ling Xiaoyu, a jovem por quem Forest era interessado amorosamente durante os eventos de Tekken 3. Entretanto, ela demonstra não gostar de Forest de forma amorosa, mas demostra claramente esse tipo de interesse para com Jin. Essa rivalidade aconteceu durante os eventos de Tekken 3, o único game oficial em que conta com a participação dele na história da saga Tekken. 

ApariçõesEditar

FontesEditar

VídeosEditar

<youtube>1PoZeJB30Wc</youtube>

GaleriaEditar

Personagens
Todos Anna Williams · Armor King · Devil · Ganryu · Heihachi Mishima · Jack · Kazuya Mishima · King · Kuma · Kunimitsu · Lee Chaolan · Marshall Law · Michelle Chang · Nina Williams · Paul Phoenix · Prototype Jack · Wang Jinrei · Yoshimitsu·Alex · Angel · Baek Doo San · Bruce Irvin· Jun Kazama · Lei Wulong· Roger Jr.·Ancient Ogre · Bryan Fury · Doutor Geppetto Bosconovitch · Eddy Gordo· Forest Law · Gon· Hwoarang· Jin Kazama· Julia Chang · Mokujin· Ogre· Panda· Tiger Jackson· Ling Xiaoyu·Tetsujin · Unknown·Christie Monteiro · Combot· Craig Marduk· Miharu Hirano· Steve Fox· Violet·Asuka Kazama · Devil Jin· Sergei Dragunov· Feng Wei· Jinpachi Mishima· Lili de Rochefort· Raven·Alisa Bosconovitch · Robert Richards· Lars Alexandersson· Leo Kliesen· Miguel Caballero Rojo· Zafina· Azazel· NANCY-MI847J·Sebastian · Jaycee·Eliza· Slim Bob · Golden Ogre· Heihachi Clone· Gun Jack ·Roger·Kazumi Mishima·Devil Kazumi·Katarina Alves·Claudio·Lucky Chloe·Shaheen·Gigas·Josie Rizal·Akuma·Master Raven·Geese Howard·Noctis Lucis Caelum
Não Jogáveis Dr. Abel·Jane·Kamiya Shin·Tougou·Crow·Eagle·J Robots·Kinjin ·Monstruous Ogre·Tekken Force·Emma Kliesen·Mestre de Feng Wei·Ho Chi Myong·Irmã de Miguel·Senhor Baek·Senhor Chang·Senhora Chang·Senhor Kazama·Senhor Kliesen